Olá! Bom dia! Eu queria lhe perguntar como foi o seu dia; não só o de hoje, nem o de ontem, ou desta semana, mas todos os dias em que você deixou de me responder. Aí, ao invés de pensar que eu estaria lhe criando um bom momento, talvez, nada especial, ao querer demonstrar minha lembrança, o meu carinho e o meu cuidado com você, mas tive a sensação de que a estaria importunando. Então, refleti e escrevi sobre o que são momentos especiais e, à esta minha reflexão "indagação", d ei este título: . Afinal! O que são os momentos especiais? Os que criamos ou os que, inertes, simplesmente esperamos que aconteçam? Já ouvi que devemos guardar o que temos de melhor para um momento especial. Se é certo? Não sei. Sei que todos os momentos podem ser especiais, basta que assim os façamos sem complicações e, às vezes, com coisas tão simples como um olhar, uma frase, uma declaração de amor, um abraço... Por falar em amor, poedemos dizer que amor é um universo dos melhores sentimentos que...