NÃO É Modelo final em 03 06 - Reflexões
Que bom entenderes o meu sentimento Dito em rimas, sem saber se ainda as queres Fi-las por amor a ti, a mais linda das mulheres. A quem as quiser conhecer, sopro-as ao vento Sem esperar aplausos ou reconhecimento, de pessoas que até me dessem fama Talvez, um ombro amigo... um de quem ama E em profundo silêncio ficaríamos Falando e ouvindo o que falaríamos Gabriel Martins • Nexialista | Filósofo Empírico • Jornalista | Poeta | Escritor • Mestre em Pintura e Fotografia | Artista Visual • Fundador e Diretor do Ateliê Luzes e Sombras (Barra da Tijuca,desde 1999) • Criador e Palestrante do Projeto "A Nossa relação como Tempo" • Observador das relações humanas com o tempo Você pode estar se perguntando: O que é um Nexialista observador da e...