Escolhas ou não escolhas, sempre são escolhas
Afinal, o que podemos e o que não podemos escolher? Como é sabido pelos que já aprenderam: Na vida há escolhas que fazemos conscientes ou não; há, também, o que não podemos escolher de forma alguma, mas em ambos os casos haverá consequências boas ou ruins. Aqui, há o que posso e o que não posso escolher. Se puder, identifique, se não puder, tente entender. A paixão não é uma questão de escolha. Para alguém que já não sei se ainda existe . Todas as tardes, ao sol se pôr E às noites sob a luz do luar Sonho um sonho de amor Que virás me abraçar Noites e dias a espero É o que mais quero Alguém questiona e reclama De certo, alguém que me ama: - Fazer isto não devias. O que será do teus dias? E se ela não vier? E se já não te quer? Respondo sem pensar Não há porque negar - Não o faz quem não ama. Tudo que espero penso e faço, É pra ter de novo aquele abraç o Gabriel Martins