Lutar até enquanto a causa for mais forte
Até quando lutar por uma causa mais forte? Nunca Se Sabe.
De tudo, não sei se algo restou. Talvez, a amizade? Ela me acalanta e... Então, por ela, hei de lutar. Até quando? Até mesmo quando eu aceitar a impossibilidade, mas sentir vontade de lutar. Não sei até quando. A estrada e o tempo sabem, e responderão.
Só sei que
Será a razão de minha andança,
Do meu último olhar de esperança,
Do meu último pulsar de ilusão,
Do meu último suspiro de paixão.
(Gabriel Martins)

Comentários
Postar um comentário