Lutar até enquanto a causa for mais forte


Até quando lutar por uma causa mais forte? Nunca Se Sabe.

De tudo, não sei se algo restou. Talvez, a amizade? Ela me acalanta e... Então, por ela, hei de lutar. Até quando? Até mesmo quando eu aceitar a impossibilidade, mas sentir vontade de lutar. Não sei até quando. A estrada e o tempo sabem, e responderão.

Só sei que
Será a razão de minha andança,
Do meu último olhar de esperança,
Do meu último pulsar de ilusão,
Do meu último suspiro de paixão.
(Gabriel Martins)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Momentos especiais. Os criamos ou esperamos que aconteçam?

NÃO É Modelo final em 03 06 - Reflexões