Escolhas ou não escolhas, sempre são escolhas
Afinal, o que podemos e o que não podemos escolher?
Como é sabido pelos que já aprenderam: Na vida há escolhas que fazemos conscientes ou não; há, também, o que não podemos escolher de forma alguma, mas em ambos os casos haverá consequências boas ou ruins.
Aqui, há o que posso e o que não posso escolher. Se puder, identifique, se não puder, tente entender. A paixão não é uma questão de escolha.
Para alguém que já não sei se ainda existe.
Todas as tardes, ao sol se pôr
E às noites sob a luz do luar
Sonho um sonho de amor
Que virás me abraçar
Noites e dias a espero
É o que mais quero
Alguém questiona e reclama
De certo, alguém que me ama:
- Fazer isto não devias.
O que será do teus dias?
E se ela não vier?
E se já não te quer?
Respondo sem pensar
Não há porque negar
- Não o faz quem não ama.
Tudo que espero penso e faço,
É pra ter de novo aquele abraço
Gabriel Martins
Comentários
Postar um comentário